De 01 a 05 de Julho foi realizado o Monitoramento e Assessoria da Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município de Maricá pelos agentes Caroline Abreu e Leonardo Nunes.
Entre as atividades executadas estavam reuniões com nutricionistas, membros do Conselho de Alimentação Escolar, setor de compras públicas, agricultores familiares e visitas às unidades escolares sediadas no município.
No dia 05 de Julho, como parte das atividades desenvolvidas pelas agentes, ocorreu o Encontro de Formação dos Atores Envolvidos na Execução do PNAE no auditório do Banco Mumbuca do município. Estavam presentes nutricionistas, representantes do Conselho de Alimentação Escolar, diretores de escolas municipais, membros do CONSEA, estudantes de nutrição e representantes da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Educação do município.