De 03 a 07 de Junho foi realizado o Monitoramento e Assessoria da Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município de Silva Jardim pelos agentes Caroline Abreu e Leonardo Nunes.
Entre as atividades executadas estavam reuniões com nutricionistas, membros do Conselho de Alimentação Escolar, setor de compras públicas, agricultores familiares e visitas às unidades escolares sediadas no município.
No dia 07 de Junho, como parte das atividades desenvolvidas pelas agentes, ocorreu o Encontro de Formação dos Atores Envolvidos na Execução do PNAE no auditório da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) do município. Estavam presentes nutricionistas, conselheiros, diretores de escolas municipais e representantes da SEMECT do município.